Dicas

Acomodação

Mapa interativo

Produtos

Top
  >  Fernando de Noronha   >  Onde comer bem e barato em Noronha
Hotel em Cartagena

Sei que Noronha é muito conhecida pelo fato de ser um dos destinos mais caros do Brasil (se não o mais caro de todos). Apesar de todo o burburinho que ronda a ilha, você pode muito bem baratear a sua viagem por lá e os valores não serão muito diferentes daqueles que você vai encontrar por São Paulo.

Uma dica importante é escolher os restaurantes por kilo que estão espalhados pela ilha (se você não come demais). Uma escolha bem barata e com uma comidinha bem saborosa é o restaurante Ousadia que fica em frente da praça do Flamboyant na Vila dos Remédios. O valor do kilo é por volta dos 28 reais e foi o mais barato que eu encontrei por aqui. Outro por kilo fica no restaurante Flamboyant na praça de mesmo nome. O kilo é um pouco mais caro, por volta de 30 reais e eles também vendem refeições à la carte.

 Próximo ao Projeto Tamar fica o restaurante Tartarugão. Você paga 25 reais e pode comer à vontade, sem incluir bebidas. O único problema é que ele fica um pouco distante da Vila dos Remédios e não dá pra chegar lá caminhando.

Bem no centrinho da Vila dos Remédios há também a Trattoria del Pescatore. A pizza apesar de ser de forno elétrico e retangular é uma delícia e eu comi lá diversas vezes. A caipirinha deles também é ótima e bem grande!rsJá se você quiser fazer apenas um lanchinho, uma opção bem barata é a lanchonete do Museu dos Tubarões. Os lanches são bem feitinhos e o preço da cerveja foi a mais barata que eu encontrei por aqui.

Se você for dar um passeio pela praia da Cacimba do Padre, não esqueça de comer o peixe cozido na folha de bananeira da Barraca das Gêmeas. O preço é calculado por pessoa e já está incluso a salada, arroz e feijão.

Mais dicas sobre Noronha? Então veja o nosso guia para viajantes.

 

 

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

  • 29/12/2010

    Oi Deise,

    Já acompanho o seu blog há algum tempo, mas como leio no reader acabo sendo esquecendo de comentar. Essa série de Fernando de Noranha está muito legal e informativa, mas também adorei a séries de Minas e Rio Grande do Norte. Parabéns!

    Abraços!

    reply...
  • 05/01/2011

    Obrigada Alessandro!

    Fico bem feliz que estou conseguindo desmitificar um pouco a idéia de que Noronha seja impossível para pessoas sem muito dinheiro. Pode ter certeza que virão coisas legai por aí!

    reply...
  • 30/01/2011

    Oi Deise! Muito boas as tuas dicas sobre Noronha! Vou pra lá no início de abril e gostaria de ter uma ideia de quanto se gasta por dia com alimentação, passeios, etc. (acomodação e taxas de preservação já estão pagas).

    Um abraço!

    reply...
  • 31/01/2011

    Olga, isso depende muito dos passeios que você vai fazer, mas creio que você vai gastar por volta de uns 130 reais por dia para comer e fazer os passeios.

    Fique de olho no blog porque eu colocarei quais passeios valem mais a pena e quanto custam!

    Abraço!

    Deise

    reply...
  • Liamar Castro

    30/12/2014

    preciso de dicas para aproveitar o maaaaaaaaaaaaaaáximo em Noronha. Estarei por lá a patir de 28/03/15.

    reply...

post a comment