Dicas

Acomodação

Mapa interativo

Produtos

Top
  >  Barbados   >  Harrison’s Cave: uma linda caverna em Barbados – Caribe

Diferentemente de outras ilhas do Caribe, a ilha de Barbados é a única da região composta basicamente de coral ao invés de ser de origem vulcânica, ou do movimento das placas tectônicas. Por conta deste motivo, a caverna de Harrison é um passeio imperdível para quem estiver em Barbados: você não vai encontrar nenhuma outra caverna parecida com esta nas outras ilhas do Caribe.

Harrison's Cave: uma linda caverna em Barbados - Caribe

Mas talvez você deve estar pensando: mas por quê eu deveria conhecer uma caverna, quando há tantas praias lindas para relaxar? Isso é bem verdade, mas se você quiser ter uma visão mais completa da ilha, acho que vale bastante a pena! Além disso, esse passeio pode ser feito à noite, o que não atrapalha os seus passeios diurnos.

Capa Barbados

Descoberta no início do século XVIII por um dos senhores dono de um pedaço de terra na região, à caverna foi dada o nome de Harrison’s Cave em homenagem a ele, Thomas Harrison. Por ser tão enorme e labiríntica, ela só foi efetivamente mapeada em 1970 e aberta ao público em 1981.

Harrison's Cave: uma linda caverna em Barbados - Caribe

Os corredores são naturalmente amplos e em algumas partes o teto é tão alto que nem parece real. Todo o passeio pode ser feito por adultos e também por crianças. Nós fizemos um passeio noturno (especial para o período de Halloween com direito a lanternas em forma de velas para cada visitante), que foi bem fácil de fazer. Na verdade a gente queria ter feito o Eco-Adventure Tour, um passeio que dura 4 horas e requer coragem para engatinhar, passar por pequenas aberturas e pelos rios que cortam a caverna. Teria sido tão legal!

Informações

Preço:

  • se você estiver com viagem para Barbados e não estiver disposto a fazer exercícios, uma ótima opção é o Walk-In Cave Tour, que custa 20 dólares americanos.
  • se o seu perfil for mais aventura, o Eco-Adventure Tour é a pedida. O preço é 100 dólares americanos.

Como chegar:

  • A maneira mais fácil de chegar lá é de carro.
  • Se você não quiser dirigir, outra opção é pegar um ônibus até Holetown e Oistins. De lá, pegue um táxi até a caverna.
  • Mais informações no site http://www.harrisonscave.com/

*O Viagem pelo Mundo viajou a convite da Visite Barbados.

** O passeio pela caverna foi cortesia da Harrison’s Cave.

 

 

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment