Palmer’s Lodge: albergue com preço acessível em Londres
Eu descobri esse albergue por acaso. O meu host pelo Couchsurfing teve que ir até a Escócia por conta de um trabalho de emergência e não pode me hospedar por todas as noites combinadas, então ele me recomendou esse albergue que era bem perto da casa dele e bem acessível.
Eu fiquei bem surpresa na verdade com o preço do albergue e com a qualidade do espaço. O prédio era uma mansão antiga, já foi também uma fábrica de biscoitos, um hospital, ate virar um albergue. E o casarão comporta bem o número de visitantes.
Os banheiros são limpinhos e as beliches têm cortinas para você ter um pouco de privacidade. Achei uma ideia ótima. Ah, o café da manhã está incluído e é muito bem servido: suco de laranja, café ou capuccino, aveia, pão, torrada, manteiga e geléia. Na verdade esse foi o melhor café da manhã de um albergue que eu já havia experimentado!
E a localização também é ótima: do lado da estação de metrô Swiss Cottage. Eu gostei tanto que esse ano eu voltei para o mesmo albergue e não me arrependi. Wi-fi grátis na sala de estar e muitos sofás, wii, e uma TV de LCD para o pessoal assistir filmes, ele continua sendo a melhor opção custo-benefício de Londres.
Para mais informações, visite o site do albergue.
Mais sobre o transporte de Londres aqui e aqui
Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.
Anonymous
Quanto?
deisoca
Os valores irão depender da época do ano e do tipo de quarto. Por isto eu coloquei o site do albergue para vocês verificarem o preço lá.
Marcelo Vieira
Oi, Deise.
Vou pra Londres no começo de maio e gostei muito desse lugar pelas fotos que vi e comentários. Só que para o perÃodo que eu quero tem só o quarto para 22 pessoas. Você que já foi lá duas vezes, é muita muvuca nesses quartos com muita gente??? Acho que dá pra conhecer muita gente legal por lá.
Abraço e parabéns pelo blog!
Deise de Oliveira
Oi Marcelo,
eu já fiquei no quarto de 22 pessoas e não tive muitos problemas. A única dica que eu dou é levar uma lanterna, pois à noite não dá para você acender a luz na cara das pessoas até chegar em sua cama.
Embora o quarto tivesse 22 pessoas, todo mundo respeitava o horário de silêncio. Espero que você tenha a mesma experiência que eu. 🙂
Marcelo Vieira
Deise,
Valeu mesmo pela resposta.
Eu estava meio receoso… Mas já que você teve a experiência e achou legal, fico mais tranquilo.
Valeu pela dica da lanterna. Não tinha pensado nisso. Aliás, uma sugestão para o blog seria escrever algo sobre essa convivência em hostels.
Novamente, parabéns!
Deise de Oliveira
Só espero que a sua experiência seja tranquila também. Se for um horror, a culpa será minha! kkkk
Ótima dica! Vou pensar em um post sobre isso.
Abraço e boa viagem!