Onde ficar em Mendoza: Hostel Lao
É sempre uma dúvida cruel escolher onde se hospedar em nossas viagens. Nós não queremos pagar muito, mas queremos o mínimo de conforto e privacidade possível. E daí vem o dilema: como escolher uma acomodação boa e barata?
- Hotéis em Mendoza? Reserve aqui em parceria com a Booking.com
- Mais dicas de Mendoza? Veja o nosso Guia para Viajantes!
Como Mendoza é uma cidade bem pequena, qualquer lugar que você escolher ficará perto do centro. E como não tínhamos muito dinheiro para nos hospedarmos em hotéis de vinho aos pés da Cordilheira, ficar em um albergue mas em quarto privado foi a melhor opção possível.
O albergue era bem cuidado, e nós alugamos uma suíte – o que facilitou ainda mais. A casa era uma graça e muito tranquila. Não tivemos problemas algum com barulho. Havia internet e café da manhã inclusos e os funcionários eram muito atenciosos.
Informações
- Pagamos 260,00 pesos por noite para 2 pessoas
- O Endereço deles é Rioja 771. Dá pra ir caminhando da rodoviária até lá.
- Fizemos nossa reserva pelo http://www.hostelworld.com/
- Mais informações no site do albergue: http://www.laohostel.com
- Reserve seu hotel em Mendoza aqui.
Precisa de um guia de viagem de Mendoza? Compre o nosso em nossa LikeStore!
Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.
Elvira
Deise. Vamos à Mendonza em fevereiro de 2012, foi lendo seu blog que compramos as passagens de ônibus e fizemos a reserva do hostel Lao. Muito obrigada! Um abraço, Elvira.
Deise de Oliveira
Oi Elvira! Que notÃcia boa!
Aproveite muito e depois nos mande fotos para contar como foi. Estou curiosa!
Beijos,
Deise
Elvira
Deise, desculpe, é fevereiro de 2013.
Deise de Oliveira
Ah tá! Você vai amar! E não deixe de nos contar como foi!