Bar Nacional: o mais tradicional de Santiago
Dizem que esse foi o primeiro bar de Santiago, mas na verdade eu não consegui descobrir se isso é verdade ou lenda urbana. Independentemente disso, esse bar tem muita tradição: são mais de 50 anos servindo os mesmo pratos em um ambiente no melhor estilo “boteco”.
Vai viajar para Santiago e não sabe o que fazer por lá? Leia o nosso roteiro pela cidade.
Bar Nacional: o mais tradicional de Santiago
O público daqui é bem simples: quando estivemos lá, vimos muitos trabalhadores e idosos. Muitos deles estavam ali somente para tomar sua cervejinha e bater papo com os amigos. Nós pedimos o famoso Lomo a lo pobre, que nada mais é do que um bifão enorme com batatas fritas e dois ovos (seria, talvez o nosso bife à cavalo).
Eu e o Fábio dividimos um prato e foi mais do que suficiente para nós dois. Para beber, escolhemos algumas cervejas diferentes e mais artesanais para provar. Gastamos cerca de 40 reais e saímos felizes e contentes 🙂
É uma ótima opção para quem não quer gastar muito e de quebra quer conhecer um bar tradicional e cheio de locais.
Informações
- Endereço: Huérfanos 1151, Santiago (Centro)
- Aceitam cartões de crédito
Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.