Dicas

Acomodação

Mapa interativo

Produtos

Top
  >  São Paulo   >  Parque do Carmo e as Cerejeiras em Flor

Este ano eu resolvi novamente visitar a Festa das Cerejeiras, mas depois do trauma do ano passado (eu demorei mais ou menos 1h30 para pegar o meu carro no estacionamento e sair de lá) eu resolvi não visitar a festa (que será nesse fim de semana).

Caaalma gente!Eu não visitei a festa, mas as cerejeiras estavam lá com todo o seu esplendor. As flores delas aparecem por apenas uma semana, então eu resolvi visitar durante a semana, que é bem mais tranquilo para fotografar. Além disso, seria beeem mais fácil de estacionar! 🙂
Então lá fui eu em direção às cerejeiras. No caminho, fiquei impressionada com a beleza do parque: passarinhos cantando, muitos esquilos e até macaquinhos apareceram por aqui. Fiquei bem feliz de ter conseguido ver todos esses bichinhos, que de final de semana ficam mais escondidos por conta do número de pessoas.

O esquilos ficam perto daquelas árvores com coquinhos, sabem? Eles descascam o coquinho e ficam chupando o sumo que tem dentro. Eles fazem até um barulhinho. Muito fofos mesmo!

Quando estive aqui no ano passado, o céu estava bem nublado e as fotos não ficaram tão boas. Esse ano foi diferente! Estava bem frio, mas o céus estava bem azul e com um sol bem gostoso. Isso fez toda a diferença nas fotos!

 

Para quem quiser, a festa oficial começa amanhã, dia 06 de agosto e vai até o dia 07 de agosto. Durante a festa haverá barraquinhas de comidas e apresentações típicas japonesas. O único problema é que vai muita gente mesmo, então o ideal é chegar aqui lá pelas 10h.

Para quem quer ver o post do ano passado, é só clicar aqui. 

Onde: Parque do Carmo Avenida Afonso de Sampaio e Souza, 951
Telefone: (11) 6748-0010
Horário de Funcionamento: Diariamente das 5h30 às 18h
Teme estacionamento  gratuito dentro do parque
Como chegar: Para quem vem de transporte público, desça na estação Itaquera do metrô e pegue uma  lotação por lá.
 

 

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment