Top
  >  Embú   >  Embú – São Paulo

No meu aniversário deste ano eu fui com meu namorado e meus sogros em Embú das Artes, que fica na grande São Paulo. Eu vinha muito aqui com a minha irmã quando era criança, pois ela mobiliou boa parte da casa dela com os móveis rústicos daqui. Depois de comprarmos os móveis, nós sempre dávamos uma passadinha na feira de artesanato para comprar alguma coisa e de vez em quando até almoçávamos por lá.

Chegamos já perto da hora do almoço, então fomos direto para o restaurante ‘O garimpo“, que tem cozinha alemã e brazuca. Olha, vou te contar que a comida estava super suculenta e apetitosa! Uma maravilha mesmo. A minha carne ao molho de mostarda…me dá água na boca só de lembrar!

De lá fomos dar uma volta na feirinha. E lá não mudou nada. Continua do mesmo jeitinho que eu tinha na minha memória de infância!
dê uma volta da feirinha para comprar bijouterias, artigos para a casa e até instrumentos indígenas. Aqui tem um pouquinho de tudo e os preços não são tão absurdos quanto se imagina. Nós vimos os preços das redes aqui e elas eram bem mais baratas do que os preços cobrados em Ubatuba.

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

  • 30/03/2011

    Quando era pequeno e ainda moravámos em sampa sempre iamos ate Embu.. Eu achava aquele lugar o máximo.. legal saber que isso nao se perdeu no tempo

    reply...
  • 30/03/2011

    Sim! Para mim Embú também me lembra infância!

    Um, beijo!

    reply...

post a comment