Dicas

Acomodação

Mapa interativo

Produtos

Top
  >  Espanha   >  Restaurante Terramundi em Madri, Espanha
Restaurante Terramundi Madri

Nós tínhamos acabado de chegar ao Hotel Lope de Vega em Madri e estávamos morrendo de fome. Não sabíamos direito onde comer, mas queríamos algo que fosse saboroso, com comida local e que não fosse muito caro e nem turístico (para nós, quanto mais locais estão em um restaurante, mais isso significa que o restaurante é bom mesmo).

Restaurante Terramundi em Madri, Espanha

Restaurante Terramundi

 

E foi aí que eu usei o app da TripAdvisor de Madri (eu baixei na Apple Store de graça) para procurar um lugar com essas características. E qual foi a minha surpresa ao descobrir que havia um restaurante bem pertinho de nós (apenas 2 quadras). Como havíamos lido alguns comentários de que o lugar costumava encher, chegamos lá cedo (por volta das 12h) e conseguimos uma mesa facilmente.

Restaurante Terramundi (2)

 

O bacana de lá é que você vai comer super bem e pagando bem pouco. Quer economizar ainda mais? Peça o prato do dia. Na verdade, eles tem diversos pratos do dia, então é fácil encontrar algo que te agrade.  A refeição completa inclui entrada, prato principal, sobremesa e vinho por apenas 11 euros (durante a semana). Não tem como ser melhor!

Esse foi certamente o maior achado de nossa viagem a Madri. A comida era bastante saborosa, o atendimento ótimo e a localização perfeita (além de ser perto do hotel onde nos hospedamos, também é perto do Museu do Prado). Resultado: esse foi o melhor restaurante que comemos em Madri.

Mais dicas? Já leu o nosso post com um roteiro de 5 dias em Madri?

Informações

 

 

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment